Colisão entre carro e moto aconteceu no trecho de Venâncio Aires
Um homem, de 51 anos, ficou ferido após uma colisão de trânsito entre um carro e uma moto na RSC-453, no quilômetro 5 em Venâncio Aires, na noite deste domingo (13).
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o condutor da moto sofreu lesões e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o atendimento médico. Os ocupantes do carro não se feriram.
Notícias relacionadas
![Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/novo-comandante.jpg)
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira
![Caminhoneiro colide contra poste às margens da RSC-453, em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente_venancio-1200x1059.jpg)
Caminhoneiro colide contra poste às margens da RSC-453, em Venâncio Aires
Conforme relatado pelo motorista, ele perdeu o controle após uma pane mecânica no veículo
![Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/prisao.jpg)
Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
![Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/policia.jpeg)
Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão
Dono de empresa nega versão e diz que foi ameaçado. Polícia está investigando o caso registrado na última terça