Geral

Festa beneficente leva brinquedos e diversão para mil crianças do Bairro Bom Jesus

Publicado em: 13 de outubro de 2023 às 06:42 Atualizado em: 07 de março de 2024 às 13:50
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Fonte
    Portal Arauto e Assessoria de Imprensa
  • Foto: Fernanda Szczinski
    compartilhe essa matéria

    Evento foi realizado na tarde dessa quinta-feira para homenagear os pequenos

    A tarde dessa quinta-feira (12), foi marcada pela 27ª edição da Festa de Dia das Crianças do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. O evento beneficente é organizado pela moradora Rosária Lopes e a filha Julia Lopes Canello e reuniu, neste ano, cerca de mil crianças e familiares na Rua Adolfo Pritsch. A ação teve como objetivo celebrar a data que homenageia os pequenos.

    Com o apoio de diversas entidades e voluntários do município, foram servidos cachorros-quentes, torta, refrigerante, picolé e algodão doce, além disso, foram distribuídos kits de guloseimas e biscoitos. A festa, que surgiu a partir de uma promessa de Rosária para Nossa Senhora Aparecida, também contou com uma pequena celebração religiosa e a bênção dos alimentos pelo Ministro Paulinho. 

    Leia também: Festival da Criança integra famílias em tarde de brincadeira

    Para animar a tarde, as crianças foram recebidas com brinquedos infláveis, pula-pula, personagens de super-heróis e um show da banda Resenha Sertaneja. “A festa foi linda e emocionante demais, este ano ainda mais especial, choveu a manhã toda e na hora do evento o tempo limpou. Acordamos angustiadas e chorando devido ao mau tempo, mas com muita fé e com a certeza de que o evento saíria”, comemora Julia.

    Contribuíram no evento a Associação Roxinhas, Associação de Proteção a Vida (Aprovi), Padaria Lisaruth, Germani Alimentos, HiMarte, Padaria Sehn, Recreasul, amigos, colegas e moradores do bairro. “Gratidão a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e a todas as pessoas que junto com nós fazem desse dia 12, um dia inesquecível. Sem os voluntários e colaboradores esse sucesso de evento não teria acontecido”, salienta Rosária.