Evento foi realizado na tarde dessa quinta-feira para homenagear os pequenos
A tarde dessa quinta-feira (12), foi marcada pela 27ª edição da Festa de Dia das Crianças do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. O evento beneficente é organizado pela moradora Rosária Lopes e a filha Julia Lopes Canello e reuniu, neste ano, cerca de mil crianças e familiares na Rua Adolfo Pritsch. A ação teve como objetivo celebrar a data que homenageia os pequenos.
Com o apoio de diversas entidades e voluntários do município, foram servidos cachorros-quentes, torta, refrigerante, picolé e algodão doce, além disso, foram distribuídos kits de guloseimas e biscoitos. A festa, que surgiu a partir de uma promessa de Rosária para Nossa Senhora Aparecida, também contou com uma pequena celebração religiosa e a bênção dos alimentos pelo Ministro Paulinho.
Leia também: Festival da Criança integra famílias em tarde de brincadeira
Para animar a tarde, as crianças foram recebidas com brinquedos infláveis, pula-pula, personagens de super-heróis e um show da banda Resenha Sertaneja. “A festa foi linda e emocionante demais, este ano ainda mais especial, choveu a manhã toda e na hora do evento o tempo limpou. Acordamos angustiadas e chorando devido ao mau tempo, mas com muita fé e com a certeza de que o evento saíria”, comemora Julia.
Contribuíram no evento a Associação Roxinhas, Associação de Proteção a Vida (Aprovi), Padaria Lisaruth, Germani Alimentos, HiMarte, Padaria Sehn, Recreasul, amigos, colegas e moradores do bairro. “Gratidão a Deus, a Nossa Senhora Aparecida e a todas as pessoas que junto com nós fazem desse dia 12, um dia inesquecível. Sem os voluntários e colaboradores esse sucesso de evento não teria acontecido”, salienta Rosária.
Notícias relacionadas
Não espere…
A vida não espera. E você, vai esperar?
“Preocupante”, diz prefeito sobre condição atual do Parque da Gruta
Após vistoria, Sérgio Moraes apontou necessidade de fazer investimentos para recuperar ponto turístico, que apresenta estruturas deterioradas
Merenda escolar poderá ter no máximo 15% de alimentos ultraprocessados
Prioridade será para produção local e diversidade da alimentação
Venâncio Aires realiza feira de adoção de animais no final de semana
Mais de 20 cães vão estar à disposição e a espera de um novo lar