Prefeito recebeu presidente local da sigla nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira (12), foi a vez do Solidariedade (SD) declarar apoio ao governo de Telmo Kirst. Para oficializar a adesão, o prefeito recebeu no fim da tarde integrantes do partido, entre eles, o presidente local da sigla, André Scheibler, o secretário municipal de Agricultura, Elo Schneiders, o subprefeito de Linha Santa Cruz, João Cassepp, o subprefeito de São José da Reserva, Pedrinho Helfer, e a vereadora Solange Finger.
Scheibler comentou a adesão: “Temos um compromisso com o prefeito e sabemos do trabalho que ele realiza por nossa cidade. Queremos que Santa Cruz siga neste caminho. O Solidariedade sempre esteve com Telmo na Câmara e estará ao lado de dele em 2020.”
A vereadora Solange Finger garantiu permanecer ao lado das escolhas de Telmo. “Estarei com ele e com quem escolher para representá-lo no ano que vem”, disse. Durante o ato, o secretário Elo Schneiders reconheceu o comprometimento do governo. “Temos palavra, lado e compromisso com nossa gente. Quero manifestar meu apoio pessoal e o apoio do nosso partido em 2020. Confiamos na escolha do prefeito. Acreditamos no projeto de Telmo”, destacou.
Para o prefeito, o partido possui valores importantes para o governo. “É uma honra receber o apoio dos amigos e sei que eles estão preocupados com a Santa Cruz que queremos para o futuro. O Solidariedade tem pessoas comprometidas com a população e isso é algo que valorizamos muito”, salientou. O grupo liderado por Telmo já conta com o apoio do Democratas (DEM), do Partido Social Liberal (PSL), do Republicanos e do Partido Social Democrático (PSD).
Também estiveram presentes Raquel da Veiga, Nilson Goerck, Leandro Lenz, Jean Giovanella e Eduardo Schaefer.
Notícias relacionadas

Câmara aprova projeto que autoriza naming rights em Santa Cruz; veja exemplos brasileiros
Uma das principais sugestões é utilizar o mecanismo para financiar melhorias em locais como o Ginásio Poliesportivo Arnão

Prefeitura de Santa Cruz aplica novas penalidades a empresas por descumprimento contratual
Empresas terão três anos de impedimento para firmar novos contratos com o Município

Câmara aprova oito projetos na sessão dessa segunda-feira
Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que abre crédito no montante de R$ 203.535.98 para custear despesas da Secretaria da Saúde

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos