Ainda deve ser acertada a disponibilidade para início das obras
O secretário de Transportes, Pedro Westphalen recebeu nesta tarde (13), junto com o diretor de Gestão e Projetos do DAER, engenheiro Sívori Sarti da Silva, comitiva de Sobradinho, representada pelo prefeito Maninho Trevisan e o vereador Maninho Freitas, e de Arroio do Tigre, com o prefeito Marciano Ravanello. Na oportunidade, Westphalen confirmou que os recursos já estão alocados para as duas obras, tanto da ERS 400, como RSC 481. No entanto, agora deverá ser acertada com as empresas a disponibilidade para início de obras, tendo em vista que as empresas também têm outras obras em contrato com Estado. Deverá ser definido também quais empresas farão cada trecho.
Em relação aos trevos, o DAER deverá proceder em levantamentos e estudos técnicos a fim de tentar incluir no orçamento dos projetos, já existentes sendo que só para elaboração dos adendos leva de 60 a 90 dias. Além dos trevos principais, a comitiva solicitou viabilidade de melhorias também nos trevos de acesso da Fejao e da Linha Limberguer, onde seguidamente tem ocorrido acidentes.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade