Cerco policial foi montado e bandidos não conseguiram fugir após arrombar agência
Um grande cerco policial resultou na prisão de quatro homens na madrugada deste domingo (13), em Agudo. Os indivíduos tentaram efetuar um roubo a agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Concórdia, centro do município. Eles entraram no local após arrombarem uma janela lateral da agência.
Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 23h15min, a empresa responsável pelo monitoramento do estabelecimento flagrou os indivíduos através das câmeras e acionou a Brigada Militar. Nesse momento os indivíduos já estavam na sala do cofre e o arrombando com o uso de maçarico.
A Brigada Militar de Agudo foi até o local e imediatamente pediu reforço de guarnições da região. Foi montado um cerco na cidade. Os bandidos ainda tentaram fugir pelos fundos da agência bancária, mas logo foram flagrados e capturados. Não houve confronto.
A quadrilha foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria juntamente com o material utilizado no crime. Armas, rádios comunicadores, aparelhos celulares, bloqueadores de alarme e bloqueadores de celulares estão entre os objetos apreendidos. Ainda conforme a Brigada Militar, três dos indivíduos seriam naturais de Santa Maria e tem extensa ficha criminal. O outro criminoso seria natural do município de Rendentora. As identidades deles ainda não foram divulgadas pela polícia.
Notícias relacionadas
Motociclista fica ferido em acidente no interior de Venâncio Aires
Caso envolveu um cachorro e foi registrado na madrugada desta terça-feira
Homem é preso por porte irregular de arma de fogo
Em revista no veículo foi encontrado embaixo do banco do motorista um revólver com seis munições, além de um coldre com mais três munições
Motociclista fica ferido em acidente na BR-471
Homem de 38 anos foi conduzido consciente para o Hospital Santa Cruz, com suspeita de fratura em uma das pernas
Motorista embriagado é preso após causar grave acidente na BR-386, em Lajeado
Veículos envolvidos no sinistro passarão por perícia