Item foi localizado na casa do autor do crime em Santa Cruz
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quarta-feira (13) mandado de busca e apreensão na residência de Servo Tomé da Rosa, acusado de ser o autor do feminicídio registrado na última sexta-feira (8) em Santa Cruz do Sul. Durante os trabalhos, os policiais encontraram um caderno onde constavam anotações premeditando o crime que vitimou Heide Juçara Priebe.
De acordo com a delegada titular da Delegacia da Mulher de Santa Cruz do Sul, Raquel Schneider, antes de sair do Hospital de Santa Cruz – onde Servo Tomé da Rosa recebeu atendimento após atirar contra si mesmo – ele ressaltou que havia sofrido ameaças de alguém próximo de Heide, pedindo para que ele se afastasse dela. Além disso, revelou que possuía um caderno com anotações.
O cumprimento de mandado foi realizado na manhã desta quarta-feira com o intuito de buscar provas que pudessem estar ligadas ao fato. No caderno encontrado, havia várias páginas escritas por ele em datas diferentes, desde o dia 17 de junho, onde ele relatava estar deprimido, além de uma série de outras informações premeditando o ocorrido. "Ele vinha pensando nisso há algum tempo, mas não falava para ninguém. Ele escrevia tudo isso no caderno. O caderno nos mostra que ele já planejava isso, mas não dizia exatamente como".
Leia também:
“Quantas Heides terão que perder a vida ainda?”, questiona filho de vítima de feminicídio
Notícias relacionadas
Ladrão troca cadeiras de praia furtadas por uma garrafa de cachaça
Em ação, BM realizou buscas, localizou acusado e restituiu itens subtraídos à vítima
BM flagra homem cortando fios em cima de poste no Distrito Industrial
Autor confessou que pretendia queimar e vender o cobre. Na delegacia, após prestar depoimento, foi liberado
Motociclista fica ferida em acidente na BR-471
Saída de pista foi registrada por volta das 7 horas, no trecho do Distrito Industrial
Falso juiz exige motorista particular da Prefeitura de Vera Cruz
Golpista tentou se passar por magistrado em caso inusitado que vem sendo apurado pela Polícia Civil