Confira quais são as propostas que devem ser discutidas pelos vereadores
A Câmara de Vereadores realiza nesta segunda-feira (11) a sua 20ª sessão ordinária deste ano, quando começa a avaliar nove projetos novos. A sessão inicia a partir das 16h e pode ser acompanhada pelo site da Câmara, Youtube e Facebook.
Ingressaram nove projetos novos. O vereador Rodrigo Rabuske (PTB), apresentou matéria subscrito pelos colegas Nicole Weber e Sérgio Moraes, que dispõe sobre a participação dos produtores rurais e orgânicos em eventos no município. A vereadora Nicole Weber, subscrita pelos colegas Rodrigo Rabuske e Sérgio Moraes, pretende alterar a lei que dispõe sobre o agendamento de consultas médicas.
O vereador Alberto Heck (PT) apresentou o programa Adote um Bicicletário. Do Executivo ingressou o pedido para a prorrogação de trabalho dos servidores Luís Augusto Kanitz, Mariana Tagarra Pereyra e Andrea Graziela Henning. Também um projeto de lei para alterar a denominação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Guilherme Simonis para Escola Municipal de Ensino Fundamental Guilherme Simonis (Emef) Guilherme Simonis.
Entrou na pauta ainda o pedido para a cedência do uso de imóvel ao Centro de Tradições Gaúchas Tio Ítia. O vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB) apresentou o projeto para a concessão do título de Cidadão Honorário ao técnico do União/Corinthians, Athos Felipe Garcia Calderaro. Também ingressou uma mensagem aditiva ao projeto de lei que altera o Código Tributário, referente à isenção da Contribuição de Melhoria.
Notícias relacionadas

“Cinema com dinheiro do povo”: deputado critica filme do governo Leite sobre enchentes
Valdeci Oliveira vê autopromoção em produção veiculada nos cinemas e cobra responsabilização por suposto uso indevido de recursos públicos

Gabinete Online: iniciativa para recebimento de demandas tem mais de 100 participações
Projeto busca ampliar os meios de comunicação com os eleitores

Legislativo de Santa Cruz aprova criação da Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência
Entre os objetivos está a promoção da articulação entre o Poder Legislativo, Executivo e a sociedade civil na criação da política pública municipal de inclusão

Câmara aprova flexibilização para permanência de animais em locais públicos e privados
Substitutivo proposto pelo Vereador Eduardo Wartchow foi votado ontem pelos vereadores