Política

Nove projetos ingressam na pauta da sessão do Legislativo de Santa Cruz desta segunda-feira

Publicado em: 13 de junho de 2021 às 08:30 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 18:41
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp
    compartilhe essa matéria

    Confira quais são as propostas que devem ser discutidas pelos vereadores

    A Câmara de Vereadores realiza nesta segunda-feira (11) a sua 20ª sessão ordinária deste ano, quando começa a avaliar nove projetos novos. A sessão inicia a partir das 16h e pode ser acompanhada pelo site da Câmara, Youtube e Facebook.

    Ingressaram nove projetos novos. O vereador Rodrigo Rabuske (PTB), apresentou matéria subscrito pelos colegas Nicole Weber e Sérgio Moraes, que dispõe sobre a participação dos produtores rurais e orgânicos em eventos no município. A vereadora Nicole Weber, subscrita pelos colegas Rodrigo Rabuske e Sérgio Moraes, pretende alterar a lei que dispõe sobre o agendamento de consultas médicas.

    O vereador Alberto Heck (PT) apresentou o programa Adote um Bicicletário. Do Executivo ingressou o pedido para a prorrogação de trabalho dos servidores Luís Augusto Kanitz, Mariana Tagarra Pereyra e Andrea Graziela Henning. Também um projeto de lei para alterar a denominação da Escola Estadual de Ensino Fundamental Guilherme Simonis para Escola Municipal de Ensino Fundamental Guilherme Simonis (Emef) Guilherme Simonis.

    Entrou na pauta ainda o pedido para a cedência do uso de imóvel ao Centro de Tradições Gaúchas Tio Ítia. O vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB) apresentou o projeto para a concessão do título de Cidadão Honorário ao técnico do União/Corinthians, Athos Felipe Garcia Calderaro. Também ingressou uma mensagem aditiva ao projeto de lei que altera o Código Tributário, referente à isenção da Contribuição de Melhoria.