Indivíduo que está sendo investigado não foi localizado
Na manhã desta terça-feira (13), a Polícia Civil de Venâncio Aires cumpriu mandados de busca e apreensão. As ações integram uma investigação relacionada a violência doméstica e familiar contra mulher. O cumprimento ocorreu após o registro de dois boletins de ocorrência envolvendo o mesmo investigado.
De acordo com a polícia, no primeiro registro a própria vítima relatou que foi alvo de agressões físicas e ameaças com arma de fogo. Dias depois, um novo boletim foi feito pela mãe da vítima, que informou que sua filha estaria sendo novamente ameaçada.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidas uma maleta de arma calibre 9 milímetros, um carregador compatível e duas balanças de precisão. Segundo a Polícia Civil, as balanças são, normalmente, utilizadas para o fracionamento e pesagem de drogas, o que pode indicar outros delitos relacionados. Os materiais foram encaminhados para análise e serão incluídos no inquérito policial.
Ainda conforme o delegado responsável, Guilherme Dill, o suspeito não foi encontrado no local. Para Dill, a atuação rápida nos casos de violência doméstica, “é fundamental para proteger vidas e evitar a escalada de ameaças em agressões ainda mais graves. A Polícia Civil atua com firmeza para garantir segurança às vítimas e desarticular qualquer estrutura criminosa que possa estar por trás desses casos.”
Notícias relacionadas

Criminosos armados cometem assalto em Linha Santa Cruz
Dupla rendeu vítima e roubou moto. Caso foi registrado e será investigado

BM apreende carregamento de cigarros contrabandeados
Dois homens, de 41 e 23 anos, foram detidos durante a operação

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado e prende homem por posse de arma de uso restrito
Ação ocorreu após informações de que o suspeito estaria armazenando armas de fogo em uma localidade de Linha Grão Pará Baixo

Justiça suspende concurso para oficiais da Brigada Militar
Determinação atende a um pedido do Ministério Público; edital oferta 120 vagas com salário inicial de R$ 21,5 mil