Uma mulher foi morta em Santa Cruz do Sul na noite desta segunda-feira (13). A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar em Rio Pardinho, no interior do município.
De acordo com as autoridades, a vítima teria sido atingida com golpes de faca. A suspeita é de feminicídio. O corpo de um homem também foi encontrado no local com indícios de suicídio.
A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. O Instituto Geral de Perícia (IGP) também atendeu a ocorrência. As identidades dos envolvidos não foram informadas.
Notícias relacionadas

Homem destrói casa e ameaça matar mulher que queria deixá-lo em Santa Cruz
Acusado, que foi preso em flagrante pela Brigada, causou situação após vítima anunciar que iria embora da casa onde moram

“Abusador não tem cara”, diz promotora que denunciou ex-padre por estupro de adolescentes
Para Maria Fernanda Cassol Moreira, repercussão do caso deve servir para alertar pais a ficarem atentos ao comportamento dos filhos

Identificado jovem morto a tiros no Bairro Santa Vitória
Homicídio de Rafael Eduardo Benta aconteceu na madrugada desta quinta-feira

Homem é detido após mostrar pênis para passageira de ônibus em Santa Cruz
BM tomou conhecido após filmagens feitas por outros usuários de coletivo, terminando por abordar acusado no Distrito Industrial