Acusado com graves antecedentes em sua ficha foi detido na noite deste sábado pela Brigada Militar
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na noite deste sábado (12), em Santa Cruz do Sul. A guarnição de serviço recebeu informações de que estava acontecendo um tiroteio no Bairro Faxinal Menino Deus.
Em buscas, por volta das 22h30, os policiais visualizaram um indivíduo na Rua Jair Calixto, que fez menção de sacar uma arma de fogo que carregava na cintura. Foi realizada a abordagem e localizada a arma, que era um revólver calibre 32.
O acusado foi algemado e preso, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames de praxe, conforme o protocolo padrão. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Policial (DPPA), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Posteriormente, o homem de 37 anos, que já tem antecedentes por ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, homicídio e associação para o tráfico, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Venâncio Aires
A ação ocorreu na Rua 7 de Setembro, no Bairro Battisti

Draco de Santa Cruz prende foragido condenado a 16 anos de prisão
Prisão ocorreu na área central da cidade na tarde desta segunda-feira

Assaltante foragido do Paraná se apresenta na delegacia de Santa Cruz
Advogado de homem sentenciado a 12 anos de prisão vai buscar na Justiça que pena possa ser cumprida no Presídio Regional, e não no estado onde o processo transitou em julgado

“Não vou me aposentar, nasci pra trabalhar”, afirma Menezes após saída da Delegacia Regional
Depois das primeiras ações no comando da 1ª DP, delegado salientou compromisso em seguir atividade policial em Santa Cruz