Ações ocorreram nesta quarta-feira, do Porto das Mesas até a Lagoa da Formosa
Uma guarnição da Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo realizou, nesta quarta-feira (13), a Operação Força Verde – Pesca Predatória, em Rio Pardo.
Durante a ação, os agentes realizaram patrulhamento embarcado desde o Porto das Mesas até a Lagoa da Formosa, no interior do município. Ao todo, os policiais ambientais checaram mais de 25 quilômetros de águas navegáveis.
Veja também: Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Vera Cruz
Conforme informações da Polícia Ambiental, foram flagrados 600 metros lineares de redes de pesca dispostas ao longo da Lagoa da Formosa, ocupando mais de um terço do ambiente aquático e a menos de 100 metros uma da outra.
Os itens possuíam identificação do proprietário. No entanto, ele não estava presente no momento da fiscalização. Diante do fato foi lavrado boletim de ocorrência, e as redes foram apreendidas e recolhidas ao depósito do 2º Grupo de Polícia Militar Ambiental de Rio Pardo.
Notícias relacionadas
Dez pessoas são presas durante Operação Rescaldo
Grupo criminoso especializado em roubo de carga de cigarro foi alvo da ofensiva
Incêndio destrói residência no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina
Sinistro foi registrado na madrugada desta quinta-feira
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil