Política

Manifestação de apoio ao Governo Bolsonaro é cancelada em Santa Cruz

Publicado em: 13 de março de 2020 às 09:06 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 07:45
  • Por
    Milena Bender
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Arquivo/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Decisão teria sido motivada pelo avanço e proliferação do coronavírus

    O Movimento Direita Santa Cruz do Sul decidiu cancelar a manifestação de apoio ao Governo Jair Bolsonaro, que ocorreria neste domingo (15). O motivo, de acordo com a nota divulgada, seria o avanço e proliferação do coronavírus, que foi classificado como pandemia pelo OMS.

    O assunto foi abordado por Bolsonaro na noite desta quinta-feira (12), quando o presidente pediu aos apoiadores que os movimentos fossem repensados.

    Já as manifestações em Rio Pardo e Venâncio Aires, serão mantidas. O ato inicia às 15h, na Praça da Matriz em Rio Pardo e na Praça Henrique Bender, em Venâncio.

    Confira a nota do Movimento Direita Santa Cruz na íntegra:

    "Nota à imprensa 
    Santa Cruz do Sul  12/03/2020 
    O movimento DIREITA SCS por zelar sobre tudo sobre a vida, informa que suspenderá sua participação na manifestação do dia 15/03/20, devido ao avanço e proliferação do coronavírus, que foi classificado como pandemia pelo OMS. Por meio das redes sociais continuaremos lutando por um Brasil melhor e aguardamos uma nova data para que possamos ir às ruas apoiar o governo Jair Messias Bolsonaro democraticamente eleito. Informamos também que não somos contra as pessoas que quiserem manter a manifestação, pois acreditamos que a manifestação popular é um direito de todo o cidadão. QUE DEUS ABENÇOE NOSSA NAÇÃO E NOSSO PRESIDENTE.

    DIREITA SCS 
    Júlio Arruda
    Vilson Soder
    Evanise Scarton 
    Idolezia Zimann 
    Rose Palagio"