A suspeita é de que material foi utilizado em macumba
Mais um caso intriga os moradores da região metropolitana do Estado. Nesta terça-feira (13), foi encontrado em Gravataí um crânio dentro de uma sacola plástica. O material foi encontrado por um morador do Bairro Morada do Vale I, que acionou a Guarda Municipal. A cabeça estava com uma faca cravada na parte superior.
O delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Homicídios, falou à Gaúcha ZH que a polícia suspeita que o crânio pode ter sido usado em algum tipo de macumba, pois a sacola estava no pátio de um templo.
Uma perícia será realizada para saber a origem do material. De acordo com o delegado Borba, não há relação com o caso dos corpos das crianças esquartejadas em Novo Hamburgo.
Notícias relacionadas
ARAUTO REPÓRTER UNISC 20 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Prefeito de Santa Cruz suspende a assinatura do termo de início das obras no calçadão da Floriano. ➡️ Sérgio Moraes anuncia início de estudo para possível rompimento de contrato com a CORSAN.…
Mais de 400 mil produtos escolares são fiscalizados em todo o Brasil
Canetas esferográficas e hidrográficas lideraram irregularidades identificadas em materiais escolares
Inscrições para o Sisu terminam nesta terça-feira
O resultado da chamada regular está previsto para 26 de janeiro, enquanto o período de matrículas será entre 27 e 31 de janeiro
O Rio Grande nunca esteve tão longe do restante do Brasil
O Inter é o mesmo de 2024. E isso é bom. O Grêmio é o mesmo do ano passado. E isso preocupa