Veículos envolvidos no sinistro passarão por perícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (13), um motorista embriagado que causou um grave acidente na BR-386, em Lajeado.
Segundo as informações da PRF, o motorista de uma Caravan, com placas de Lajeado, transitava na contramão da rodovia, quando colidiu de frente com uma motocicleta Honda, com placas de Lajeado.
O condutor da moto, de 24 anos e morador de Lajeado, sofreu lesões graves. Ele foi encaminhado para o Hospital Bruno Born (HBB).
O motorista da Caravan, de 57 anos, natural de Ajuricaba, realizou o teste do etilômetro que constatou teor alcoólico de 1,23 mg/L. De acordo com os agentes federais, isso equivale a mais do triplo do valor mínimo para caracterizar crime de embriaguez ao volante.
O homem foi conduzido para a polícia judiciária de Lajeado, onde responderá por dirigir alcoolizado e pela lesão corporal causada no motociclista. Os veículos foram recolhidos a depósito, onde ficarão à disposição de perícia.
Notícias relacionadas
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Santa Cruz
Foram apreendidos um aparelho de telefone celular, 647,2 g de maconha, 44,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 82
Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Foram apreendidos 23 porções de Ecstasy, duas balanças de precisão, um aparelho de telefone celular e anotações para o tráfico
PF instaurará inquérito para investigar ataque a assentamento do MST
Crime ocorreu no assentamento Olga Benário, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e deixou dois mortos
Homem é atropelado sobre a faixa de pedestre em Vera Cruz
Com o choque, bombeiros e SAMU conduziram os dois envolvidos, feridos, que foram conduzidos para atendimento ao Hospital Vera Cruz