Caminhão de um frigorífico de Venâncio Aires perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um poste
A comunidade de Venâncio Aires enfrenta um sábado doloroso ao se despedir de três vítimas de um acidente ocorrido na noite dessa sexta (12), em Passo do Sobrado, na ERS-405, por volta das 22h. Os corpos estão sendo velados em diferentes locais para que amigos e familiares possam prestar suas últimas homenagens.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar abre inquérito para apurar disparos que mataram homem em Santa Cruz
Luis Gustavo da Silva, mais conhecido por Nego, 37 anos, tem seu corpo velado na Capela Velatória da Organização Kist, com atos fúnebres marcados para 18h30, seguido pelo sepultamento no Cemitério Vila Rica.
Fabiano André Kist, 27 anos, tem seu corpo velado na Igreja São Miguel de Santa Emília. Os atos fúnebres ocorrem com encomendação do corpo no local do velório, seguido pelo sepultamento no Cemitério São Miguel de Santa Emília.
Ricardo Samuel Schwinn, o Rike, 35 anos, terá seu corpo velado no Ginásio da Linha Brasil, a partir das 19h. Os atos fúnebres ocorrem neste domingo (14), com encomendação do corpo no local do velório às 9h30, seguido pelo sepultamento no Cemitério Evangélico de Linha Brasil.
O acidente que vitimou essas três pessoas aconteceu quando o caminhão de um frigorífico de Venâncio Aires perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica, resultando no tombamento do veículo de carga.
Notícias relacionadas
Venâncio-airense é encontrado carbonizado na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas
Causas do incêndio serão investigadas pela polícia
Homem morre afogado no Rio Pardinho, em Santa Cruz
Autoridades policiais e órgãos de segurança atendem a ocorrência
Exames detectam arsênio no marido e no filho de mulher presa por envenenar bolo
Substância estava presente na urina coletada para testes
Homem fica ferido ao cair de telhado no interior de Venâncio Aires
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico