Trabalho foi realizado pela Brigada Militar e Secretaria do Meio Ambiente
Uma operação integrada resultou na prisão de três pessoas, na manhã desta sexta-feira (13), em Santa Cruz. O trabalho foi realizado pela Brigada Militar e Secretaria do Meio Ambiente e teve como principal objetivo a fiscalização de estabelecimentos de reciclagem.
Durante as ações, foi realizada a prisão de um homem de 25 anos por tráfico de drogas, no Bairro Renascença. Na fiscalização a uma empresa de reciclagem, quando o homem percebeu a presença dos policiais, saiu correndo e arremessou um pote contendo 25 pedras de crack. Também foi localizado, na revista pessoal, R$ 2,2 mil no bolso.
A operação resultou na confecção, pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, de um auto de infração por descumprimento de condicionantes do estabelecimento e uma notificação ao descumprimento da lei municipal, visto que um animal estava acorrentado em descanso com a norma municipal.
Já a Patrulha Ambiental realizou a confecção de dois termos circunstanciados. O primeiro é referente a destinação distinta do local e o segundo por não possuir a licença para o trabalho voltado a reciclagem.
Notícias relacionadas
Pedra na pista causa acidente com caminhão na RSC-153
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira
Ladrão que furtou rosário em loja é preso pela Brigada Militar
Homem havia furtado loja de utilidades no Centro. Identificado em imagens de câmeras, foi localizado minutos após o crime
Homem é assaltado e tem a moto roubada no interior de Sinimbu
Ladrão parou em lancheria para pedir gasolina ao proprietário do estabelecimento, mas este negou fornecer combustível após reconhecer moto do morador de Linha Branca
Moto é furtada no interior de Santa Cruz do Sul
Vítima deixou veículo estacionado embaixo de uma árvore. Moradora das proximidades viu quando ladrão cometeu o delito