No dia 21 de janeiro, a cidade-sede revela a sua aposta para a temporada 2023
A temporada 2023 do concurso Miss Latina RS já está em plena atividade. A grande final já foi anunciada para as datas de 7, 8 e 9 de setembro, no Hotel Charrua, em Santa Cruz do Sul. A escolha do local se deve à eleição em 2022 de Betina Sampaio, promovendo o município como uma das cidades vencedoras do evento. Com isso, depois de dois anos sendo realizada na Serra Gaúcha, a localidade foi escolhida como a sede da próxima temporada do concurso.
Ainda este mês, no dia 21 de janeiro, a cidade-sede vai revelar a sua aposta para a temporada 2023, buscando o bicampeonato. Além de Santa Cruz do Sul, outras duas cidades vão revelar suas candidatas neste mês. Já foram anunciadas, ainda em 2022, Amanda Marques, como representante de Estância Velha; Neiza Martini, como o rosto de Paraíso do Sul; Kimberli Lucena, para levar a faixa de Camaquã; Milena Grolli, carregando o nome Barão, e Leticia Nunes, como face de Dom Feliciano. A expectativa é de 30 cidades inscritas.
Neste ano, a primeira fase da disputa, que apresenta a moça escolhida para a cidade a ser representada, volta ao seu formato original. Das cinco candidatas apresentadas, todas foram reveladas em eventos organizados pelos promotores municipais. “Uma das marcas do evento retorna com a abertura da temporada 2023. Os eventos que apresentam as candidatas municipais voltam a acontecer nas cidades. Interrompidas desde o início da pandemia, as coroações estão a todo vapor”, comemora o jornalista Michael Costa, diretor do concurso.
Notícias relacionadas
Hospital incentiva comunidade a escrever mensagem de Natal aos internados
Pelas redes sociais ou cartas entregues diretamente na instituição, as pessoas podem deixar um recado de otimismo a quem está acamado
Diálogos de domingo
O domingo na casa dos meus avós é mais do que um dia. É um endereço para onde sempre quero voltar.
Por Lucas Dalfrancis
Expediente bancário tem alterações neste final de ano
Horário de atendimento ao público será reduzido
Mutirões para a retirada e organização de cabos devem ser intensificados em 2025
Gerente de Relacionamento da RGE, Eduardo Döring, falou do trabalho realizado de forma conjunta com empresas e prefeitura