Frantz faleceu aos 97 anos nesta quinta-feira
O Partido Progressista (PP) do qual Arno Frantz fez parte em grande parte de sua vida também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito. Arno tinha 97 anos e faleceu na manhã desta quinta-feira (12) por complicações de saúde, após um período de internação por uma fratura no fêmur. O sepultamento está marcado para às 18h30min, no Cemitério Municipal.
Confira a seguir a nota do PP na integra:
"O luto é a ausência das palavras, mas a abundância de sentimentos, nós da família Progressista Gaúcha, estamos de LUTO, em memória do nosso amigo Arno Frantz. Um grande líder político com inúmeros gestos e ações por Santa Cruz do Sul e por seu povo. Gestor ímpar com uma bela trajetória, traçado no desenvolvimento econômico e humano do município. A sua gestão como prefeito de Santa Cruz e também no exercício de deputado estadual foram desempenhadas com excelência e serão sempre lembradas e seguidas pelas lideranças progressistas.
A sua história de liderança inconteste e o seu legado serão eternizadas no município de Santa Cruz do Sul e no Rio Grande do Sul. Uma referência que enriquece a história e orgulha muito a família progressista. Por toda a sua competência e pela trajetória como político, empreendedor e homem de família, ressaltamos a nossa eterna saudade, gratidão e admiração. Aos familiares, amigos e correligionários, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. A saudade e as lembranças que deixou serão eternas."
Diretório Estadual do Progressistas – RS Presidente Celso Bernardi
Notícias relacionadas
Vereador aponta uso político e cobra climatização do Arnão da atual gestão
Serginho Moraes (PL) destaca que a climatização do Arnão é um projeto considerado complexo que exige um alto investimento
Sérgio Moraes admite possibilidade de rompimento do contrato com a Corsan: “podemos até municipalizar”
A declaração surge após a população relatar alterações no gosto e no cheiro da água que chega nas torneiras
Anúncio do secretariado do governo de Sérgio Moraes será em 1º de janeiro
Neste momento, o foco está na transição de governo, com visita às secretarias para levantamento da situação administrativa
Missão oficial ao Japão e à China gera avanços estratégicos e abre portas para investimentos no RS
A comitiva promoveu o Estado e ampliou o diálogo com empresas, governos e instituições