Ação da Guarda Municipal foi realizada na madruga deste sábado próximo ao antigo trevo da Souza Cruz
A Guarda Municipal realizou na madrugada deste sábado (12), em Santa Cruz do Sul, a Operação Paz Social. Durante a ação, entre 1h30min até as 3h, na Rua Felipe Jacobus Filho, próximo ao antigo trevo da Souza Cruz, 53 veículos foram abordados,sendo um carro e duas motos removidos, 11 autos de infração foram confeccionados pelo fato de motoristas não terem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 10 autos em virtude de veículos não estarem em condição regular, com a documentação vencida. Além da realização de 15 buscas pessoais.
A ação foi realizada com intuito de restabelecer a ordem e sossego público no local, em virtude de denúncias da comunidade e Ministério Público, pelo motivo de carros trafegarem em alta velocidade, o estacionamento de forma irregular e consumo de álcool e drogas nas proximidades.
Notícias relacionadas
![Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/novo-comandante.jpg)
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira
![Caminhoneiro colide contra poste às margens da RSC-453, em Venâncio Aires](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/acidente_venancio-1200x1059.jpg)
Caminhoneiro colide contra poste às margens da RSC-453, em Venâncio Aires
Conforme relatado pelo motorista, ele perdeu o controle após uma pane mecânica no veículo
![Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2025/02/prisao.jpg)
Mulher é detida após morder brigadiano em Santa Cruz
Ela tentava esconder seu companheiro, que tinha mandado de prisão em aberto. Ele terminou localizado deitado na cama, coberto por lençóis
![Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão](https://portalarauto.com.br/wp-content/uploads/2024/09/policia.jpeg)
Ex-funcionário com problema de saúde alega que foi recebido a tiros por patrão
Dono de empresa nega versão e diz que foi ameaçado. Polícia está investigando o caso registrado na última terça