Centenas de pessoas aproveitaram o feriado para prestigiar a tradicional programação do Rotary de Vera Cruz
Na tarde desta quinta-feira (12), Vera Cruz sediou o Festival da Criança, tradicional programação realizada pelo Rotary Club, voltada às famílias. Sim, mais do que acolher a criançada numa tarde de brincadeira pura, lanche e sorteio de prêmios, a atividade motivou pais a levarem seu chimarrão e se acomodarem nas arquibancadas do ginásio do Parque de Eventos para aproveitar o Dia da Criança na companhia dos seus.
Uma tarde sem celular ou qualquer outra distração tecnológica que tanto tempo tem tomado das novas gerações. Os brinquedos infláveis, pula-pula, escolinha de trânsito, pintura facial e apresentação artística, como o “Xou da Xuxa” da equipe Tigers, da Escola Vera Cruz, encheram os olhos do público, enquanto tomava suco e comia o lanche patrocinados pelo Rotary.
Para a presidente da entidade, Salete Wagner, o objetivo foi alcançado com pleno sucesso. “É um dia em que todas as crianças são iguais, ricas ou pobres, não interessa, todos estão brincando em integração com suas famílias”, destaca ela, realizada. O Festival da Criança teve ingresso simbólico no valor de R$ 2,00, com direito a um cachorro-quente com peito de frango, suco, caneca acrílica, brinquedos infláveis, pinturas, brincadeiras e sorteio de prêmios.
Veja também: Atrações voltadas para o Dia das Crianças marcaram a quinta-feira
Notícias relacionadas
Cachorrinha faz a alegria de idosa de 87 anos internada no Hospital Vera Cruz
Visita aconteceu na segunda-feira (3), com acompanhamento da equipe médica e de enfermagem da instituição hospitalar
Uma romaria da terra, das águas e de todas as criaturas
É tempo de despir-se das roupas sujas e apertadas das ideologias que cegam e fazem tratar os outros como concorrentes e inimigos
Por Dom Itacir Brassiani
Deposito minha esperança em tua palavra
Deus é viva, ilumina nossos caminhos, fortalece nossa fé e nos convida a uma transformação profunda e verdadeira
Por Dom Itacir Brassiani
Desarmar o coração e reconstruir a paz
Verdadeiro desafio não é vencer o outro, mas construir um mundo mais justo e fraterno