De acordo com Kátia Hermes, a ideia é que o novo espaço funcione diariamente no estilo café coworking
O Parque da Cruz, um dos principais pontos turísticos de Santa Cruz do Sul, deve contar com a instalação de uma cafeteria em breve. A novidade foi confirmada pela responsável pelo espaço, Kátia Hermes, em entrevista ao Direto ao Ponto, na Arauto News.
A empresária explicou que a equipe está trabalhando na organização do mobiliário e equipamentos. O próximo passo, segundo Kátia, será alinhar com os órgãos competentes, como Corpo de Bombeiros e Vigilância, para que o espaço esteja pronto e seguro para os visitantes.
De acordo com a empreendedora, a ideia é que o novo espaço funcione diariamente no estilo café coworking. Normalmente esses lugares possuem mesas que funcionam como estações de trabalho, com tomadas para carregar computadores ou celulares e internet para o uso coletivo e recebem pessoas que cumprem as mais variadas jornadas de trabalho.
Kátia destacou que a intenção é aproximar o público do Parque da Cruz, onde os santa-cruzenses possam desfrutar da natureza, mas também de alimentos e bebidas que contribuem para o momento de lazer. “A vista panorâmica que se tem lá de cima é inigualável. Não existe um lugar hoje aqui na região central do estado com uma vista daquelas”, disse.
A agenda para locação do Parque da Cruz está aberta. Os interessados em realizar eventos privados ou corporativos no espaço devem entrar em contato pelo número (51) 9 8208-2958 ou pela conta @parquedacruz no Instagram.
Notícias relacionadas
Detonação de rochas bloqueia RSC-287 nesta quinta-feira em Santa Cruz
Trabalhos serão realizados das 13h às 14h30min
Torcida Organizada – Arauto News – 11/12/2024
Busca por técnico no Grêmio, nomes especulados pelo Inter e derrota do União Corinthians no NBB / Participantes: Nícolas da Silva, Bianca Mallmann, Rafael Cunha, Luciano Almeida, Sandro Viana e Kássia Machado
Histórias das Famílias – Família Scheidt
A família Scheidt, originária do Reino da Prússia, emigrou em 1827 e estabeleceu-se no Rio Grande do Sul, onde se dedicaram à agricultura e ao comércio.
Lauri José Schwendler é o ganhador de R$ 50 mil do programa Nota Rural
Produtor rural reside em Linha Arroio Grande, interior de Venâncio Aires