De acordo com Kátia Hermes, a ideia é que o novo espaço funcione diariamente no estilo café coworking
O Parque da Cruz, um dos principais pontos turísticos de Santa Cruz do Sul, deve contar com a instalação de uma cafeteria em breve. A novidade foi confirmada pela responsável pelo espaço, Kátia Hermes, em entrevista ao Direto ao Ponto, na Arauto News.
A empresária explicou que a equipe está trabalhando na organização do mobiliário e equipamentos. O próximo passo, segundo Kátia, será alinhar com os órgãos competentes, como Corpo de Bombeiros e Vigilância, para que o espaço esteja pronto e seguro para os visitantes.
De acordo com a empreendedora, a ideia é que o novo espaço funcione diariamente no estilo café coworking. Normalmente esses lugares possuem mesas que funcionam como estações de trabalho, com tomadas para carregar computadores ou celulares e internet para o uso coletivo e recebem pessoas que cumprem as mais variadas jornadas de trabalho.
Kátia destacou que a intenção é aproximar o público do Parque da Cruz, onde os santa-cruzenses possam desfrutar da natureza, mas também de alimentos e bebidas que contribuem para o momento de lazer. “A vista panorâmica que se tem lá de cima é inigualável. Não existe um lugar hoje aqui na região central do estado com uma vista daquelas”, disse.
A agenda para locação do Parque da Cruz está aberta. Os interessados em realizar eventos privados ou corporativos no espaço devem entrar em contato pelo número (51) 9 8208-2958 ou pela conta @parquedacruz no Instagram.
Notícias relacionadas
Pavimentação de cinco ruas avança em Santa Clara do Sul
Obras de infraestrutura urbana estão sendo realizadas no Centro da cidade
Unisc divulga listão dos aprovados em Medicina no Vestibular de Verão 2025
São convocados os primeiros 200 candidatos classificados para comparecerem, na próxima segunda-feira, no anfiteatro do bloco 18
“É muito mais fácil ignorar a deficiência do que tentar compreender”, aponta pesquisadora em inclusão
Lisandra Metz falou sobre a criação do Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência em Santa Cruz
Começa o atendimento em dermatologia no Hospital Monte Alverne
A cada mês são disponibilizados 240 atendimentos, destinados a crianças e adultos