Presidente disse que equipamento fazem parte da máfia das multas
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (12), durante a liberação do trecho duplicado da BR-116, em Pelotas, que pretende acabar com os radares móveis nas rodovias do país. “Estou com uma briga na Justiça para acabar com os radares móveis do Brasil. Isso é coisa de uma máfia de multas, é um dinheiro que vai para o bolso de poucos aqui no Brasil, é uma indústria de multas”, disse, destacando que semana que vem os radares já seriam suspensos.
Além disso, o presidente falou sobre o projeto enviado para a Câmara dos Deputados, que aumenta a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 5 para 10 anos e afirmou que “sugeriu” que o limite máximo de pontos para que um motorista perca a habilitação seja aumentado de 20 para 40 pontos, “porque quando um motorista profissional perde sua carteira de motorista, na verdade ele está perdendo a sua carteira de trabalho”.
Notícias relacionadas

Lajeado é referência na região com instalação de sirenes de alerta contra enchentes
Projeto utiliza avisos sonoros e orientação em tempo real para evacuação de áreas de risco

Rádio Revista – Marina Severo Jantsch, Larissa Almeida Maciel e Ana Flávia Dornelles de Ávila, Soberanas 17° Fenachim
17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) começa nesta quinta-feira. As soberanas da 17ª edição da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) rainha Marina Severo Jantsch e as princesas Larissa Almeida Maciel e Ana Flávia Dornelles de Ávila convidam para o evento…

Rádio Revista – Dulci Alma Hohgraefe e Miriam Ester Theisen, Escritoras
Lançamento do livro “A Vida em Espiral” será no sábado, 3, na Iluminura. Obra terá renda destinada à causa animal. Evento será às 10 horas.

Rádio Revista – Gustavo Acioli
Baile dos Trabalhadores na Praça do Senai será nesse dia 1º de Maio. Evento terá show com a banda Buda e Santa Batucada e abertura do grupo de hip hop AVU – Ateliê de Vivências Urbanas a partir das 16h30.…