Prisões aconteceram durante a Operação Altamira
Seis indivíduos foram presos nesta sexta-feira (12) em Rio Pardo. Através da Operação Altamira , em combate roubos a propriedades rurais, as prisões foram desencadeadas pelos Agentes da Polícia Civil de Rio Pardo, com apoio dos agentes da Polícia Civil de Pantano Grande e do setor de inteligência da Brigada Militar de Rio Pardo. Foram presos preventivamente cinco indivíduos e um idoso de 66 anos por posse irregular de arma de fogo. Também foram apreendidos dinheiro, munições, objetos roubados e drogas. Todos os presos foram encontrados em suas residências, no Bairro Boa Vista, em Rio Pardo.
Eles são acusados de cometer abigeatos e diversos roubos no interior do município, dentre eles o roubo a propriedade na localidade de João Rodrigues no mês de junho, roubo a fazenda nas margens da BR 471, no mês de julho , roubo a propriedades na localidade de Morro das Pedras, nesta semana. Durante as ações criminosas os acusados agiam com violência e várias vítimas eram agredidas. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rio Pardo.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Santa Cruz
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Progresso

Acusada de mandar matar o pai de sua filha, mulher é condenada por homicídio em Santa Cruz
Terceiro júri relacionado ao mesmo caso ocorreu nesta quinta, no Fórum. Homem de 32 anos foi morto a tiros em 2018 enquanto levava menina na garupa de moto

Motorista perde controle e veículo cai em barranco em Santa Cruz
Guincho fará a remoção do carro, que deve causar bloqueio total da Rua Vereador Benno João Kist por volta das 18h

Homem esfaqueia namorado de ex-companheira em Santa Cruz
A Brigada Militar realiza buscas para localizar o suspeito