Com mais essa vitória, o "tubarão de Baltimore" chega a marca de quatro medalhas de ouro na Rio 2016
O mito das piscinas Michael Phelps bateu nessa quainta-feira (11), mais um recorde olímpico ao conquistar a quarta medalha de ouro na prova dos 200m medley, com tempo 1:54.66. Com o resultado, o norte-americano amplia o já extraordinário recorde de medalhas, totalizando 22 ouros e 26 medalhas (duas pratas e dois bronzes) ao todo, em cinco olimpíadas. A prata ficou com o japonês Kosuke Hagino e a prata com o chinês Shun Wang.
Único representante brasileiro na prova, Thiago Pereira teve excelente início, chegou a virar na liderança ao final dos 50 metros, mas não manteve o ritmo no final e fechou a prova na sétima colocação.
Com mais essa vitória, o “tubarão de Baltimore” chega a marca de quatro medalhas de ouro na Rio 2016, sendo duas em provas individuais e duas em coletivas.
Após conquistar a medalha nos 200m medley, Michael Phelps, cerca de meia hora depois, conquistou a classificação para disputar nesta sexta-feira (12) a final dos 100 metros borboleta.
Notícias relacionadas

Torneio de Integração inicia temporada da Federação Gaúcha de Eisstocksport
Promovido pela Associação Esportiva 15 de Agosto, de Linha Áustria, a competição reuniu atletas de todos os clubes da federação

Guarani de Venâncio lança promoção que vai premiar o ganhador com um Fusca Rubro-Negro
Sorteio será realizado no dia 3 de setembro

Santa Cruz sedia evento de paraquedismo no início de abril
Evento acontecerá no Aeroporto Luiz Beck da Silva e contará com a participação de atletas experientes de Porto Alegre e Santa Maria

FC Santa Cruz anuncia retorno da categoria Sub-17
Duas competições estão no calendário da categoria, a Liga dos Vales e o Campeonato Gaúcho Sub-17 Série A2