Com mais essa vitória, o "tubarão de Baltimore" chega a marca de quatro medalhas de ouro na Rio 2016
O mito das piscinas Michael Phelps bateu nessa quainta-feira (11), mais um recorde olímpico ao conquistar a quarta medalha de ouro na prova dos 200m medley, com tempo 1:54.66. Com o resultado, o norte-americano amplia o já extraordinário recorde de medalhas, totalizando 22 ouros e 26 medalhas (duas pratas e dois bronzes) ao todo, em cinco olimpíadas. A prata ficou com o japonês Kosuke Hagino e a prata com o chinês Shun Wang.
Único representante brasileiro na prova, Thiago Pereira teve excelente início, chegou a virar na liderança ao final dos 50 metros, mas não manteve o ritmo no final e fechou a prova na sétima colocação.
Com mais essa vitória, o “tubarão de Baltimore” chega a marca de quatro medalhas de ouro na Rio 2016, sendo duas em provas individuais e duas em coletivas.
Após conquistar a medalha nos 200m medley, Michael Phelps, cerca de meia hora depois, conquistou a classificação para disputar nesta sexta-feira (12) a final dos 100 metros borboleta.
Notícias relacionadas
Sergio Böhm: “saio com o sentimento do dever cumprido”
Escolha do novo presidente da Federação Gaúcha de Eisstocksport ocorre neste sábado, dia 23, com a despedida do atual mandatário
Daniel Iserhard e Rafael Gehner são os campeões do 2º Torneio Aberto de Tênis
Evento foi realizado através de uma parceria do Tênis Clube Santa Cruz e Grupo Arauto de Comunicação
Dois projetos de Mato Leitão vão receber repasses do programa Avançar Mais no Esporte
Resultado final das classificações e os valores foram divulgados pelo Governo do Estado
Acompanhe a final do 2º Torneio Aberto de Tênis
Oitos jogos serão realizados nesta quarta-feira