Com mais essa vitória, o "tubarão de Baltimore" chega a marca de quatro medalhas de ouro na Rio 2016
O mito das piscinas Michael Phelps bateu nessa quainta-feira (11), mais um recorde olímpico ao conquistar a quarta medalha de ouro na prova dos 200m medley, com tempo 1:54.66. Com o resultado, o norte-americano amplia o já extraordinário recorde de medalhas, totalizando 22 ouros e 26 medalhas (duas pratas e dois bronzes) ao todo, em cinco olimpíadas. A prata ficou com o japonês Kosuke Hagino e a prata com o chinês Shun Wang.
Único representante brasileiro na prova, Thiago Pereira teve excelente início, chegou a virar na liderança ao final dos 50 metros, mas não manteve o ritmo no final e fechou a prova na sétima colocação.
Com mais essa vitória, o “tubarão de Baltimore” chega a marca de quatro medalhas de ouro na Rio 2016, sendo duas em provas individuais e duas em coletivas.
Após conquistar a medalha nos 200m medley, Michael Phelps, cerca de meia hora depois, conquistou a classificação para disputar nesta sexta-feira (12) a final dos 100 metros borboleta.
Notícias relacionadas

Carlo Ancelotti é o novo treinador da Seleção Brasileira
Informação foi confirmada pela CBF através das redes sociais

Nosso Vôlei/ Mauá é vice-campeão de torneio realizado na Fenachim
Equipe de Santa Cruz do Sul disputou a final com o time de Bento Gonçalves neste sábado (10)

Inter é dominado pelo Botafogo e sofre goleada no Rio de Janeiro
Sentindo a falta de titulares poupados para jogo decisivo pela Libertadores, Colorado não foi páreo para o atual campeão brasileiro

Saraiva é campeão da Taça Benno Bernardo Kist
Equipe venceu o São José por 2 a 1 neste sábado