Colisão envolvendo C4 Pallas e Vectra ocorreu nas imediações da rodoviária de Santa Cruz, na BR-471
Uma ocorrência inusitada de acidente foi registrada na tarde deste sábado (12), em Santa Cruz do Sul. Por volta das 13h30min, um Chevrolet Vectra seguia pela BR-471 e, no cruzamento em frente à rodoviária, teve sua frente obstruída por um veículo Citroën C4 Pallas preto, que realizava a travessia e ocasionou o acidente.
A parte da frente do Vectra ficou totalmente destruída. O condutor do C4 parou o seu automóvel para conversar com o motorista do Vectra. Contudo, ao tomar conhecimento de que a Brigada Militar (BM) havia sido acionada para atender a ocorrência, saiu imediatamente do local.
Os policiais militares foram até o ponto onde ocorreu a colisão e apuraram informações. Uma ocorrência de fuga de local de acidente foi registrada pela BM. O motorista do C4 já está identificado pela polícia e deve ser intimado a prestar esclarecimentos. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Três veículos se envolvem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu na noite desta quinta-feira, entre Santa Cruz e Vera Cruz

Homem é preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Ewaldo Prass

Cães são resgatados em situação de maus-tratos no Bairro Várzea
Ação contou com apoio da Secretaria de Bem-Estar Animal e Polícia Civil; tutor dos animais já havia sido notificado pelos fiscais do município

Preso um dos suspeitos por homicídio em Santa Cruz; outros dois suspeitos são adolescentes
Ação da 2ª DP cumpriu mandados de busca nesta quinta-feira em investigação sobre a morte de Rafael Benta, de 23 anos