Projeto do Grupo Arauto de Comunicação aproxima o jornalismo da população
Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços entre a equipe de jornalismo do Grupo Arauto de Comunicação e a comunidade, a primeira edição do projeto Conexão News ocorre nesta quinta-feira (13), em Santa Cruz do Sul. A partir das 8h30min até às 11h, a unidade móvel de transmissões estará na Praça Getúlio Vargas para um programa ao vivo, diretamente das ruas do Centro da cidade.
A proposta é criar um canal direto de diálogo, onde as demandas e preocupações da população possam ser ouvidas e, sempre que possível, solucionadas. A ação é uma resposta ao desejo do Grupo Arauto de tornar o jornalismo mais acessível e engajado com as necessidades reais da sociedade. Primeiramente, o projeto terá como foco o programa Direto ao Ponto, da Arauto News, que tem essa característica de descomplicar temas e auxiliar a população.
Um cronograma já foi definido e será divulgado nos próximos meses. Ao todo serão 20 edições do projeto que serão realizadas entre os meses de março e dezembro. Cidades como Rio Pardo, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, Vera Cruz e Passo do Sobrado devem receber as intervenções.
A primeira edição do Conexão News tem o patrocínio de Centro Beleza Cosméticos, Mercadão dos Óculos, Claro e Flex Santa Cruz.
Notícias relacionadas

Município de Candelária recebe reforço nos maquinários
Equipamentos vão garantir maior suporte aos produtores e à infraestrutura rural

Encruzilhada do Sul reforça apoio à instalação de curso de Medicina em Cachoeira do Sul
No dia 28 de março, será divulgada a classificação das propostas

Vereador propõe isenção de estacionamento em frente ao Hospital Santa Cruz
Indicação foi apresentada por Gerson Vargas recentemente na Câmara de Vereadores

Corsan anuncia oportunidades de emprego em Santa Cruz; confira requisitos
A empresa oferece diversos benefícios