No dia 28 de março, será divulgada a classificação das propostas
Encruzilhada do Sul sediou nessa terça-feira (11) uma reunião para discutir o apoio da Administração Municipal à Comissão Pró-Medicina de Cachoeira do Sul. O encontro contou com a presença do prefeito Benito Paschoal. Ele reiterou o compromisso com a iniciativa que busca possibilitar a instalação da estrutura para formação de novos profissionais na região.
No encontro, o chefe do Executivo assinou um documento formalizando o apoio de Encruzilhada do Sul ao projeto. A Comissão Pró-Medicina tem intensificado a mobilização em busca de suporte político para fortalecer o projeto, que atualmente disputa uma das vagas no edital do Governo Federal para a abertura de novos cursos no Rio Grande do Sul.
A próxima etapa ocorrerá em breve. No dia 28 de março, será divulgada a classificação das propostas. Os projetos apresentados pelas instituições serão analisados levando em conta as contrapartidas oferecidas à região. Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) formalizaram interesse em instalar o curso em Cachoeira do Sul.
Notícias relacionadas

Contemplados com vagas em EMEIs de Santa Cruz devem se inscrever até esta sexta-feira
Há uma lista de documentos necessários; confira

Quem é o papa Leão XIV: próximo de Francisco e missionário no Peru
Robert Prevot é o primeiro papa agostiniano

Venâncio Aires promove recolhimento de lixo eletrônico, vidros e óleo de cozinha neste sábado
Ação ocorrerá das 7h30 às 11h30, na Travessa São Sebastião Mártir, em frente à Igreja Matriz

Heilige comemora 15 anos de referência no mercado de cervejas artesanais
Cervejaria promove neste sábado o evento "Vibra", na Casa Golden Leaf, em Santa Cruz