Equipe do técnico Max Goettems conquistou título pela segunda vez
No ano em que a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) homenageou pela primeira vez uma mulher, o Guarani de São Martinho, assegurou o título. E, de quebra, conquistou a taça que leva o nome da sua presidente, a Copa Marlise Grenzel. O empate em 1 x 1 com o João Alves coroou a melhor campanha do time do técnico Max Goettems numa tarde de muito calor e grande público. Na preliminar, o Juventude levou o caneco nos aspirantes ao vencer de virada o Aliança pelo placar de 4×1.
Antecedendo o apito inicial da partida principal, comandado pelo árbitro Márcio Chagas da Silva, houve uma rápida solenidade, com desfile das equipes, arbitragem e bandeiras ao interior do gramado. O coordenador Décio Hochscheidt fez um rápido pronunciamento e houve uma homenagem às vítimas do vôo da Chapecoense, há dez dias, fechando com a execução hino do clube de Santa Catarina.
Julio Mahl (Guarani) e Amarildo (João Alves) marcaram os gols do jogo.
Escalações
Guarani – Diego Xuxu; Digo (Romário), Oli, Paulão e Cassiano (Luís Carlos); Julio Mahl, Jefinho, Raul (Paulinho) e Jairzinho (Leonardo); Miroca e William Grasel (Rudinei). Técnico – Max Goettems.
João Alves – Kich; Samuca (Alan), Felipe Gerhke, Dani Hoppe e Lucas Babu; Igor (Carlinhos), Vantuir, Vini e Pantera (Grilo); Amarildo e Guilherme Wegmann (Vagner).
Notícias relacionadas
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol
Olimpíada Distrital de Rotaract Clubs acontece em Vera Cruz
Neste fim de semana, evento reúne jovens de 18 a 30 anos, participantes do Clube de Serviços do distrito 4680