Criança foi agredida a golpes de sapato no rosto
Uma ação conjunta entre Conselho Tutelar e a Brigada Militar de Sinimbu deteve uma mulher por agressões a própria filha no início da tarde desta quarta-feira (11). O caso ocorreu no interior de Sinimbu, por volta das 12h10min.
Conforme informações do Conselho Tutelar, a criança, de 10 anos de idade, estava na casa da avó, quando a mãe chegou e após discussão passou a agredi-la com golpes de sapato no rosto.
O conselho foi acionado e contou com o apoio da Brigada Militar para deter a mulher e a encaminhar até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul. Após registro, o caso será comunicado a promotoria de justiça e a mãe liberada por não ter sido configurado o flagrante. Ainda conforme o conselho tutelar, a avó ficará com a guarda provisória da menina, que será encaminhada para atendimento no Hospital Santa Cruz.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Notícias relacionadas
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia
Acidente grave envolve duas motos na BR-471
Após colisão, condutores foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Segundo populares, mulher apresenta estado grave
Acidente na RSC-287, em Venâncio Aires, deixa um morto
O condutor do Logan, com placas de Santa Maria, teria ficado preso nas ferragens, foi atendido no local mas não resistiu e faleceu
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência no Bairro Margarida
Sinistro ocorreu na Rua Luiza Geiss