Foram cinco barreiras policiais, onde 47 pessoas foram abordadas, 43 veículos foram fiscalizados e confeccionados 13 autos de infrações
A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), deflagrou nesta terça-feira (10) mais uma Operação Plano Tático Operacional.
A operação tem como finalidade regular as ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública na área de Ação do 23º BPM, visando a prevenção e repressão à criminalidade, em especial aos crimes violentos letais intencionais.
Durante a operação, além das ações de polícia ostensiva em patrulhamento motorizado, sendo adotadas estratégias adicionais para fortalecer a percepção da presença policial ostensiva e promover a segurança na comunidade, também foram realizadas barreiras policiais e visitas da Patrulha Maria da Penha.
A Operação Plano Tático-Operacional contou com a participação de um efetivo de nove policiais militares em quatro viaturas.
Como resultado das ações realizadas, foram cinco barreiras policiais, onde 47 pessoas foram abordadas e 43 veículos foram fiscalizados, sendo confeccionados 13 autos de infrações e dois veículos recolhidos, dois estabelecimentos comerciais visitados, além de cinco visitas da Patrulha Maria da Penha.

POLICIAIS QUE ATUARAM NA AÇÃO | DIVULGAÇÃO BM
Notícias relacionadas

Incêndio atinge lavoura e depósito de madeira em Ibarama
Bombeiros Voluntários de Sobradinho utilizaram 4 mil litros de água para combater sinistro

BM apura procedimento adotado por policiais em Candelária
Familiares de homem que foi atropelado por ônibus escolar reclamaram da conduta adotada por brigadianos em ocorrência

Investigação iniciada há dois meses resulta na prisão de casal por tráfico de drogas em Venâncio Aires
Conforme Polícia Civil, um estabelecimento comercial funcionava como fachada para realização de atos ilícitos

Draco prende condenado por crime sexual em Santa Cruz
Homem foi localizado no Bairro Santo Inácio na manhã desta quarta-feira