Foram cinco barreiras policiais, onde 47 pessoas foram abordadas, 43 veículos foram fiscalizados e confeccionados 13 autos de infrações
A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23ºBPM), deflagrou nesta terça-feira (10) mais uma Operação Plano Tático Operacional.
A operação tem como finalidade regular as ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública na área de Ação do 23º BPM, visando a prevenção e repressão à criminalidade, em especial aos crimes violentos letais intencionais.
Durante a operação, além das ações de polícia ostensiva em patrulhamento motorizado, sendo adotadas estratégias adicionais para fortalecer a percepção da presença policial ostensiva e promover a segurança na comunidade, também foram realizadas barreiras policiais e visitas da Patrulha Maria da Penha.
A Operação Plano Tático-Operacional contou com a participação de um efetivo de nove policiais militares em quatro viaturas.
Como resultado das ações realizadas, foram cinco barreiras policiais, onde 47 pessoas foram abordadas e 43 veículos foram fiscalizados, sendo confeccionados 13 autos de infrações e dois veículos recolhidos, dois estabelecimentos comerciais visitados, além de cinco visitas da Patrulha Maria da Penha.
Notícias relacionadas
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira
Agressão a mulher gera tumulto e tiros no Hospital Vera Cruz
Quatro pessoas foram detidas na confusão que ocorreu na noite desta sexta-feira
Cassio Conzatti é o novo comandante interino do Comando Regional do Vale do Rio Pardo
O tenente-coronel atuava no comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em Rio Pardo
Brigada Militar recupera veículo em Cerro Alegre Baixo
O carro estava abandonado escondido com arbustos nas proximidades do Cemitério Janjoca quando foi localizado