Lisiane Vieira Bicca, de 41 anos, estava grávida de quatro meses quando foi assassinada
Uma ação da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (11), resultou na prisão de um homem suspeito de ter envolvimento no assassinato de Lisiane Vieira Bicca, de 41 anos. O crime ocorreu no dia 26 de junho, quando a vítima, que estava grávida de quatro meses, foi morta a tiros na casa da família, na presença de seus três filhos menores, na Rua José de Oliveira Lopes, no Bairro São João, em Santa Cruz.
LEIA TAMBÉM: Polícia Rodoviária Federal escolta homem para realização de transplante em Porto Alegre
De acordo com a delegada Raquel Schneider, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a investigação enfrentou dificuldades devido à falta de evidências e se baseou inicialmente no testemunho do filho de Lisiane, que presenciou o assassinato. As autoridades policiais conseguiram identificar o veículo utilizado no dia do crime a partir de câmeras. Como não estava registrado no nome do suspeito, o carro passou a ser monitorado pelas ruas da cidade.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL
O investigado, de 23 anos e que não tinha antecedentes criminais, foi preso no Bairro Bom Jesus, na Rua Adolfo Pritsch. Com ele, foi apreendido um celular e o veículo envolvido no crime foi recolhido. O suspeito, após passar por exames médicos de praxe no Hospital Santa Cruz (HSC), foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher no Arroio Grande e, posteriormente, seguirá para o presídio de Santa Cruz.
*Colaborou o repórter Nícolas da Silva
Notícias relacionadas
Mulher é agredida a chute durante assalto em Santa Cruz
Criminoso chegou ao local em uma motocicleta e roubou a bolsa da vítima
Vítima de assalto em Minas do Leão é resgatada em Encruzilhada do Sul
Suspeitos fugiram para um matagal e não foram localizados
Vale do Rio Pardo teve 49 homicídios no ano passado; veja os números por município
Levantamento foi realizado pela reportagem do Grupo Arauto
Assalto com perseguição e tiros termina em prisão em Santa Cruz
Criminosos abordaram duas mulheres durante noite; perseguição policial resultou na captura de um dos envolvidos