O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro
Um jovem de 22 anos morreu atropelado no final da noite desse domingo (11) em Venâncio Aires. Por volta das 22h40min, Evandro Oliveira da Silva, de 22 anos, caminhava à margem RSC-453 quando no trevo de acesso ao bairro Coronel Brito foi atingido por um carro.
Evandro, que era natural de Tapera, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu durante atendimento no Hospital São Sebastião Mártir. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Mais tarde, um jipe que passava pelo local do acidente foi apontado por testemunhas como o veículo que atropelou Silva. O motorista foi detido pela Brigada Militar e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele negou envolvimento no fato e foi liberado para responder em liberdade.
O velório de Evandro Oliveira da Silva ocorre a partir do meio-dia no necrotério Paul Harris. O sepultamento está previsto para o fim da tarde no cemitério da Vila Rica.
Notícias relacionadas

Acidente deixa homem morto e três feridos em Venâncio Aires
Colisão aconteceu no Acesso Dona Leopoldina, próximo ao Parque do Chimarrão

Idoso é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Santa Cruz
Homem de 75 anos foi detido ao aparecer na casa da vítima durante visita da Patrulha Maria da Penha

Carro capota após colisão e deixa homem ferido em Santa Cruz
Sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Rodrigues Alves

Brigada Militar recupera partes de motocicleta furtada em Venâncio Aires
Veículo foi localizado em uma área de matagal