A feira será recuada em alguns metros para mais perto da esquina com a Rua São José
Funcionando há pouco mais de duas semanas, a nova Feira Rural da Avenida Independência, esquina com a Rua São José, vai ganhar em breve uma estrutura permanente. A Secretaria Municipal de Agricultura construirá oito boxes cobertos e com banheiros acoplados para abrigar em definitivo as famílias de produtores rurais que hoje estão comercializando, no local, hortifrutigranjeiros e produtos coloniais, terças-feiras e sábados.
A feira será recuada em alguns metros para mais perto da esquina com a Rua São José e vai ocupar o espaço onde hoje estásituada a pracinha infantil do bairro, que por sua vez será realocada para um lugar mais seguro e adequado à movimentação de crianças. Os equipamentos do playground serão instalados em um amplo terreno ao lado da Escola Estadual Professor José Wilke.
De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Clero Ghisleni, que conversou com os feirantes nessa terça-feira (9), junto com o prefeito Telmo Kirst, e o diretor agropastorial da secretaria, Evaldo Gabe, as melhorias começam este mês e serão feitas gradativamente, com recursos financeiros e mão de obra da própria prefeitura. A nova praça de lazer da comunidade, além dos brinquedos infantis que serão recuperados, terá também academia ao ar livre, bancos e iluminação.
Notícias relacionadas

Liberação do Viaduto do Arroio Grande ocorre em abril, projeta secretário
Aditivo ao contrato foi assinado por questões legais; empresa ainda fará obras de melhorias no entorno da estrutura

Corsan fará vistorias em ligações de esgoto no Bairro Aviação; saiba quais as ruas contempladas
Medida visa garantir melhor qualidade no serviço e saúde à população

ÁUDIO: Vera-cruzense que mora na Tailândia relata susto com terremoto
O epicentro foi registrado na cidade de Mandalai, em Mianmar, mas os tremores foram percebidos em partes da Tailândia e da China

A arte de liderar: habilidades essenciais que todo líder precisa em 2025
Lembre-se: liderança não se define pelo cargo que ocupamos, mas pelo impacto que geramos.