Henrique Hermany abordou o tema na sessão desta semana
Na sessão desta semana, o vereador Henrique Hermany (Progressistas) trouxe novamente à discussão o tema da prostituição a céu aberto no Bairro Goiás. O parlamentar expressou sua gratidão, em nome dos moradores da região, aos órgãos de segurança pelas ações que estão sendo realizadas para lidar com a situação. Ele ressaltou a importância de buscar uma solução, seja por meio do diálogo, se possível, ou pela demonstração de força, visando restabelecer a ordem e a paz no local.
Durante seu pronunciamento, Hermany destacou que as cenas presenciadas no Bairro Goiás vão além da prostituição a céu aberto, abrangendo perturbação do sossego, gestos obscenos, agressões e lesões corporais. O vereador pontou que essas condutas são tipificadas na legislação penal e exigem uma resposta enérgica das autoridades competentes. Henrique ressaltou a necessidade de colocar um fim a essa situação. “É preciso dar um basta. Isso não combina com Santa Cruz do Sul”, falou.
De acordo com Henrique Hermany, o problema ocorre principalmente a partir das 19h e se estende até as 7h, totalizando aproximadamente 12 horas de confusão em, pelo menos, três esquinas do bairro. “Os moradores estão esperançosos percebendo a ação das forças de segurança, para que se tenha uma ordem nas vias públicas do Bairro Goiás”, disse.
Notícias relacionadas
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Prevalece posição do relator de que itens fazem parte da cultura
Oito novos projetos ingressam na pauta do Legislativo desta segunda
Após a reunião ordinária, ocorre uma reunião solene, com início às 19h30min
Vereador propõe a criação de escolas bilíngues em Santa Cruz
Proposta é de Rodrigo Rabuske, do Partido Liberal
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD