Empreendimento fica na esquina das Ruas Voluntários da Pátria e 1º de Março

Foto: Marcos Cardoso/Grupo Arauto
O mês de maio começou com novidade em Venâncio Aires: a chegada da Rede de Postos Sander, tradicional marca de combustíveis do Rio Grande do Sul. Fundada há 46 anos por Euclides Sander, a rede teve início em Paraí e, atualmente, conta com mais de 60 unidades espalhadas pelo Estado.
O gerente responsável pelas regiões da Serra e do Vale do Taquari, Fabrício Betanin, explica que a escolha por Venâncio Aires foi resultado de uma análise estratégica, aliada às boas relações já estabelecidas com clientes em outras localidades. “Aqui foi uma cidade que a gente olhou com bons olhos por ser uma cidade muito boa. Então, hoje a gente está aqui para levar o nosso trabalho para Venâncio também”, reforça.
Localizada na esquina das ruas Voluntários da Pátria com 1º de Março, a nova unidade oferece diversos diferenciais aos clientes. Segundo Betanin, por meio do aplicativo próprio, é possível aproveitar vantagens como cashback, desconto na hora, alertas de ofertas, promoções exclusivas em produtos e parcelamento em trocas de óleo.
“Estamos há 46 anos no mercado, então a gente tem que levar qualidade também e sempre focando em um bom atendimento. Além disso, temos uma loja de conveniência completa, pista, estrutura, banheiros limpos, tudo completo, como o cliente realmente merece”, afirma.
Com a missão de facilitar a rotina das pessoas, a Rede Sander chega a Venâncio Aires com o propósito de oferecer qualidade, agilidade e uma estrutura planejada e pensada para proporcionar uma experiência positiva a todos os clientes.
Em Venâncio Aires, o posto funciona todos os dias: de segunda a sábado, das 6h às 21h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.