Sentindo a falta de titulares poupados para jogo decisivo pela Libertadores, Colorado não foi páreo para o atual campeão brasileiro
Preservando alguns dos principais titulares para a partida da próxima quinta-feira (15) contra o Nacional, no Uruguai, o Internacional foi dominado e levou 4 a 0 do Botafogo na noite deste domingo (11), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida iniciou 20h. Logo aos 9 minutos, Jeffinho passou para Igor Jesus, que dominou e chutou no canto direito de Anthoni para abrir o placar. O Botafogo ampliou no final da primeira etapa. Artur escapou em velocidade e finalizou bonito no canto do goleiro colorado para fazer o 2 a 0.
Sentindo a falta de jogadores como Alan Patrick, Vitão e Bernabei, o Inter sofreu mais dois gols no segundo tempo. Aos 8 minutos, Marlon Freitas fez lançamento para Cuiabano. O ex-gremista finalizou de fora da área e mandou no ângulo de Anthoni.
Aos 23, novamente um ex-jogador do Grêmio marcou. Alex Telles recebeu a bola de Arthur na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro colorado, decretando o placar final do jogo. Com a derrota, o Inter caiu para 13º na competição nacional, com 9 pontos.
O Colorado retorna a campo na próxima quinta-feira (15), no Gran Parque Central, em Montevidéo, contra o Nacional, pela Libertadores. Pelo Brasileiro, o time gaúcho joga novamente no domingo (18), às 20h30min, contra o Mirassol, no Beira-Rio.
Notícias relacionadas

Saraiva é campeão da Taça Benno Bernardo Kist
Equipe venceu o São José por 2 a 1 neste sábado

Judocas de Vera Cruz se destacam no Campeonato Estadual em Caxias do Sul
Atletas conquistaram importantes resultados em competição que reuniu mais de 700 atletas neste sábado

Grêmio abre placar, mas cede o empate para o Bragantino
Gols de ambas as equipes aconteceram no fim da partida; na terça, Tricolor enfrenta Godoy Cruz pela Sul-Americana

Santa Cruz Futsal joga por vaga na final da Taça Farroupilha neste sábado no Arnão
Equipe santa-cruzense precisa reverter o 5x2 sofrido no jogo de ida contra a Alaf