Acusado que tem registro por homicídio na ficha foi flagrado com cocaína, pinos para embalar entorpecentes e mais de R$ 2,5 mil
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) na noite deste sábado (10), em Sobradinho. A captura aconteceu por volta das 21h, em uma região conflagrada pelo tráfico, no Bairro União.
Policiais da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) realizavam patrulhamento quando viram em frente a uma casa o rapaz conhecido por armazenar, fracionar e distribuir drogas em pontos de tráfico dominados por uma facção.
Quando ele viu a aproximação da guarnição, acabou fugindo e jogando um pacote para os fundos do imóvel. O acusado, porém, terminou abordado, e o material arremessado foi localizado pelos policiais militares.
Tratava-se de porções de cocaína e um saco de pinos vazios que são preenchidos com entorpecentes para venda aos usuários. Em cima de uma mesa, foi localizado R$ 2.549,00 em dinheiro. Preso em flagrante, o homem foi levado ao hospital para realizar exames de lesões.
Depois foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul, que é 24 horas, para registro do caso. O nome do acusado, que tem registro por homicídio, furto e tráfico em sua ficha, está sendo mantido em total sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Médico é ameaçado em hospital por pai de homem que sofreu acidente de moto
Parentes de vítima demonstraram insatisfação com atendimento e chegaram a quebrar celular do profissional

Homem que cultivava maconha no pátio foge durante abordagem da BM
Em imóvel alvo de ação foi localizada a droga plantada em vaso. No mesmo local foram encontradas porções de cocaína e apetrechos para embalar entorpecentes

Incêndio atinge residência no Berçário Mãe de Deus
Ocorrência registrada na madrugada deste domingo foi atendida pelo Corpo de Bombeiros

Motorista é preso embriagado e portando arma sem registro no carro
Condutor de veículo, que colidiu contra cerca de posto de combustíveis e causou danos em uma moto, recusou teste do bafômetro