Valor será utilizado para a realização de palestras em instituições de ensino
O Grupo de Apoio à Polícia Civil (GAP) de Venâncio Aires e de Mato Leitão recebeu, na manhã desta terça-feira (11), o valor de R$ 20 mil. A assinatura do repasse ocorreu na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito com a presença do presidente da entidade, Evangelos Mattar, do presidente de honra do Grupo, João Moacir Laufer Ferreira, e do delegado de polícia, Vinícius Lourenço de Assunção.
A quantia é oriunda de emenda impositiva dos vereadores Diego Wolschick (PTB) e Alberto Sausen (PTB). Conforme o documento, o valor será utilizado para a realização de palestras em instituições de ensino. As atividades serão voltadas para a área da segurança pública, buscando a conscientização das pessoas e a redução da criminalidade no município.
Durante o ato, o professor e presidente de honra do GAP, João Moacir Laufer Ferreira, agradeceu o apoio da Prefeitura. “Esse momento nos traz felicidade porque sempre fomos um grupo deixado de lado. Agora, se vive uma nova era. O Grupo tem características próprias e está sendo reconhecido por elas.”
O prefeito Jarbas da Rosa lembrou que o Grupo de Apoio à Polícia Civil foi a primeira entidade visitada no início do governo. “Agradecemos a confiança e a possibilidade da parceria. O GAP foi a primeira entidade visitada no nosso Governo. Esse é um comprometimento que temos com a sociedade venâncio-airense, entender as demandas e os anseios da população.”
Notícias relacionadas
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu na manhã deste sábado
Candelariense é preso por roubar caminhão em Triunfo
Um caminhoneiro foi feito de refém
Caminhão interrompe trânsito na ERS-400 em Candelária
Bombeiros Voluntários de Candelária estão no local sinalizando a via
Colisão deixa homem ferido em Venâncio Aires
Acidente aconteceu na manhã deste sábado