Disputas do domingo definem os dois classificados em cada categoria
A II Copa Integração de Futebol chega ao final da fase classificatória no domingo (16), em Formosa, Vale do Sol, com a disputa da última rodada. Com apoio das Prefeituras de Gramado Xavier, Herveiras, Sinimbu e Vale do Sol, e patrocínio da Sicredi e Afubra, as disputas do domingo definem os dois classificados em cada categoria, veteranos e força-livre.
Os jogos iniciam às 8h30min com os veteranos, onde jogam Formosa x Gramado Xavier e na sequência Herveiras x Sinimbu. Ao meio dia haverá almoço com churrasco a R$ 30. Na parte da tarde pelo força-livre Herveiras x Gramado Xavier às 13h30min e na sequência Formosa x Sinimbu.
A classificação tem, nos veteranos, o Sinimbu com 7 pontos, classificado, e Herveiras com 4 pontos, Formosa e Gramado Xavier com 2 pontos, todos com chances de chegar a final.
No força-livre, o Sinimbu com 7 pontos, está classificado, enquanto Formosa, com 6 pontos, e Herveira0,s com 4 pontos, estão na disputa da segunda vaga a final. Já Gramado Xavier, com nenhum ponto, cumpre tabela. Os jogos da próxima rodada prometem um bom público.
Notícias relacionadas
Ceisc União Corinthians despacha o Vasco no Arnão
Equipe santa-cruzense fez grande segundo tempo e levou a melhor
Ajusc promove treinamento em parceria com a Federação Gaúcha de Judô
Evento ocorre até o próximo sábado
AO VIVO: acompanhe o duelo de Ceisc União Corinthians e Vasco pela Arauto News
Partida ocorre nesta quinta-feira no Ginásio Poliesportivo Arnão
Avenida sofre mais uma derrota no Gauchão contra o Caxias
Partida ocorreu na noite desta quarta-feira