Vítima foi morta pelo patrão após uma discussão na noite dessa segunda-feira
Um agricultor foi morto a facadas após um desentendimento com o patrão em uma propriedade rural do interior de Boqueirão do Leão. O homicídio ocorreu no final da noite dessa segunda-feira (10) e vitimou João Machado, de 48 anos. Ele foi atingido por diversos golpes de facão, na localidade de Linha Travessa.
Salomão Fernandes Lima, 19 anos, foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. Segundo o informações do jornal Folha do Mate, vítima e o autor do crime estavam consumindo cocaína desde a noite de sábado e após ingerirem cachaça começaram a discussão.
Machado foi contratado para auxiliar Salomão na colheita e curagem do tabaco. O acusado do crime está sendo autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.
Com informações do jornal Folha do Mate
Notícias relacionadas

Moto furtada há quase um ano é recuperada pela Força Tática
Veículo estava dentro de uma pensão no Bairro Bom Jesus e será restituído ao proprietário

Foragido envolvido nos furtos de tabaco é preso
Homem de 21 anos era procurado pela Polícia Civil desde a última sexta-feira, quando teve prisão decretada pela Justiça

Investigado por guardar armas para grupo criminoso é preso em Santa Cruz
Ofensiva da 2ª Delegacia de Polícia aprendeu no imóvel pistola, carregadores e munições; capturado era monitorado por tornozeleira

Mulher é presa por embriaguez após colidir carro contra moto em Vale do Sol
Bafômetro apontou ingestão de álcool. Devido a gravidade dos ferimentos, casal que estava em CT Titan foi conduzido ao hospital