Candidata número 2 representa a Bah Pizzaria, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação dos Servidores Municipais
Júlia Marcelly Souza Guedes tem 17 anos, está finalizando o Ensino Médio e em conclusão no curso técnico em Mecânica no Senai, mas já sonha alto: pretende se tornar médica no futuro. Assim como Soberana de Vera Cruz. Esse sonho nasceu a partir do incentivo da própria família, e por achar essa responsabilidade – de representar a sua terra – muito bonita. A candidata será a segunda a pisar na passarela e representa a Bah Pizzaria, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Associação dos Servidores Municipais.
Para Júlia, não é preciso ostentar uma faixa e uma coroa para divulgar a Capital das Gincanas. Aliás, a jovem que descreve Vera Cruz como uma cidade encantadora frisa que qualquer cidadão pode falar bem da sua terra, o quanto ela é bela e hospitaleira. A atual rainha de Vera Cruz, Daniéli Schroeder foi quem deixou um recado na dinâmica proposta pelo Grupo Arauto, que contou com a participação de 15 ex-soberanas. Ela falou dos aprendizados e oportunidades que ganhou com essa experiência e perguntou para Júlia como ela, se eleita, pretende representar a cultura e o espírito de união da comunidade local. Acesse o vídeo e confira o que a candidata respondeu.
A cobertura da 16ª Escolha das Soberanas de Vera Cruz capitaneada pelo Grupo Arauto tem o apoio da Prefeitura de Vera Cruz e o patrocínio de Padaria Roque Schuh, Dr. Mauro Souza, Rech Loteamentos, Salão Miragem, Globo Materiais Elétricos, MV Painéis de Led, Funerária Caminho da Paz, Mega Mix Ferragens, Óptica Martin e Posto HC.
Notícias relacionadas

Encontro D’elas promete ser um dia de inspiração e confraternização para as mulheres
A expectativa é de que 900 mulheres de toda a região participem do evento, fortalecendo laços comunitários e celebrando a força feminina

Sessões de cinema destacam protagonismo feminino em Santa Cruz
Primeira exibição ocorre nesta terça-feira, no auditório do Sindicato dos Bancários

Bruna dos Passos quer transmitir a força da mulher e ser o brilho nos olhos das meninas
Candidata número 1 abre a série de entrevistas que divulga o concurso que vai eleger o novo trio de Soberanas de Vera Cruz

Imperadores do Ritmo é a campeã do Carnaval de Santa Cruz
Com samba-enredo “Exú”, a agremiação entregou um espetáculo que uniu ancestralidade, fé e denúncia contra a intolerância religiosa