Captura da Brigada Militar aconteceu na manhã desta terça-feira, no Bairro Ewaldo Prass
Um homem de 30 anos foi preso pela Brigada Militar (BM) na manhã desta terça-feira (11), em Candelária. A captura aconteceu por volta das 8h30min, no Bairro Ewaldo Prass. O acusado foi condenado a dois anos, um mês e 25 dias, e cumpria a pena monitorado por tornozeleira eletrônica.
Contudo, os policiais apuraram que havia um mandado de regressão cautelar, pois ele havia violado o perímetro estipulado pela Justiça, e também deixou o equipamento descarregar por completo.
A ordem judicial, assinada pela juíza Luciane Inês Morsch Glesse, da Vara de Execuções Criminais (VEC), estava vigente desde 28 de janeiro deste ano. Com as informações de onde estaria o acusado, a guarnição saiu a sua procura e o localizou em uma casa, próximo de usuários de drogas.
Algemado, ele foi levado ao hospital de Candelária para realizar exames de lesões, sendo depois conduzido ao presídio. Seu nome foi mantido em sigilo pela polícia.
Notícias relacionadas

Jovem de 21 anos fica ferido em acidente em Venâncio Aires
Colisão aconteceu no fim da tarde desta terça-feira

Natural do Mato Grosso, mulher condenada por assalto é presa em Santa Cruz
Captura foi realizada por guarnição da Força Tática nesta terça-feira, no Bairro Bom Jesus

Justiça autoriza que autor de atropelamento que vitimou idosa responda caso em liberdade
Determinação aconteceu em audiência de custódia. Mulher estava sobre a faixa de segurança e foi arrastada cerca de 20 metros com o impacto

Motocicleta é furtada no Centro de Vera Cruz
Caso aconteceu durante a madrugada e será investigado pela Polícia Civil