População poderá enviar sugestões, fazer elogios, críticas, denúncias
A partir da próxima segunda-feira (13), os cidadãos santa-cruzenses terão um novo canal de comunicação com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul. Por meio do aplicativo WhatsApp, com o número (51) 9 8443-0312, a população poderá enviar sugestões, fazer elogios, críticas, denúncias, reclamações e sanar dúvidas sobre o serviço público. Para quem não utiliza essa ferramenta, os contatos ainda podem ser feitos pelo telefone (51) 3713-8201 ou pelo e-mail [email protected].
De acordo com o secretário de Comunicação, Régis de Oliveira Júnior, a iniciativa visa aproximar a comunidade com a Prefeitura, dentro do princípio de gestão colaborativa, defendida pelo prefeito Telmo Kirst. “Por meio de mensagens, fotos ou vídeos enviados pelos usuários do aplicativo, será possível tornar mais eficiente o trabalho do poder público, além de garantir mais agilidade na resolução de problemas”, informa.
Ao fazer o contato, o usuário receberá um protocolo, por meio do qual poderá acompanhar o andamento da solicitação. Por isso, salienta Régis, é importante que as informações sejam repassadas com precisão e clareza. O sistema permite que o usuário faça um cadastro para receber diariamente notícias de utilidade pública como, mudanças no trânsito, serviços de saúde, campanhas, entre outras novidades.
Notícias relacionadas

Mudança no trânsito exige atenção de motoristas na RSC-287 em Santa Cruz; veja
Alteração feita pela Rota de Santa Maria busca melhorar o fluxo e dar continuidade às obras de duplicação da rodovia

Sala do Empreendedor de Venâncio Aires promove capacitação para empresários
Curso vai orientar profissionais sobre oportunidades no Programa Dinheiro Direto na Escola

ARAUTO REPÓRTER UNISC 13 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Feirão de Empregos movimenta Parque da Oktoberfest HOJE. ➡️ Estudo técnico deve definir novas rotas para melhorar trânsito durante obras no Calçadão da Floriano. ➡️ Secretário confirma inclusão de estacionamento subterrâneo no…

Saiba como consultar notificação sobre descontos ilegais do INSS
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS