Taxa de recuperação está em 83,4% do total de pacientes identificados com a doença no município
A Prefeitura de Santa Cruz do Sul confirmou no início da noite desta quinta-feira (10) mais 49 casos de coronavírus no município. O número de internações também aumentou em relação ao último boletim, divulgado nesta quarta-feira (9). Nove pessoas seguem internadas – quatro no Hospital Ana Nery (HAN) e cinco no Hospital Santa Cruz (HSC). Todos têm casos confirmados da doença. Outros cinco pacientes aguardam hospitalizados o resultado de exames.
O boletim epidemiológico, também confirma que 83,4% do total de pacientes identificados com a doença no município têm casos recuperados. O percentual representa 2.495 pessoas. Além disso, outras 471 pessoas estão em isolamento domiciliar.
Dos 2.993 casos confirmados até agora, Santa Cruz registra ainda 18 mortes. Outras 481 pessoas têm casos suspeitos da doença.
Notícias relacionadas

Cinco anos depois do primeiro caso no RS, veja o histórico da pandemia em Santa Cruz
Reportagem do Grupo Arauto consultou os dados do Ministério da Saúde para detalhar a evolução do vírus em Santa Cruz do Sul

OMS declara fim da emergência em saúde por Covid-19
Comunicado foi divulgado nesta sexta-feira, após três anos de pandemia

Santa Cruz registra mais um óbito em decorrência da Covid-19
Desde o início da pandemia, o município contabiliza 48.060 casos de coronavírus

Hospital Vera Cruz volta a exigir uso de máscara em suas dependências
Comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pela casa de saúde