Ação dos policiais foi na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Brigida
Na madrugada desta sexta-feira (10), a Brigada Militar, por meio de policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de um indivíduo de 27 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, de calibre restrito, em Venâncio Aires.
A ação policial teve início durante o patrulhamento da equipe no Bairro Brigida, quando os policiais militares observaram um homem a pé, portando um volume suspeito na região da cintura, indicativo de possível porte de arma.
Diante da suspeita, os agentes procederam com a abordagem. Durante a busca, foi encontrada em sua cintura, do lado direito, uma pistola Taurus modelo PT92, de calibre restrito, completamente carregada, além de mais 9 munições no carregador. O indivíduo alegou possuir apenas a posse da arma, entretanto, não apresentou a documentação pertinente para comprovar tal afirmação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O caso será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
Leia também: Dois estabelecimentos comerciais de Cachoeira do Sul são notificados por irregularidades sanitárias
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto