Dois projetos, entre eles um de repasse para o Hospital São Sebastião Mártir, precisam ser votados com urgência
O presidente da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, Benildo Soares, convocou os parlamentares para uma sessão extraordinária nesta quinta-feira (10). A reunião legislativa começa às 18h e ocorre em virtude da necessidade de votação, com urgência, de dois projetos de lei do Poder Executivo.
O Projeto de Lei número 128 autoriza a Administração de Venâncio Aires a transferir R$ 400 mil, em parcela única, para o Hospital São Sebastião Mártir, através de termo aditivo já existente. O valor deverá ser utilizado para a ampliação da área física do serviço de hemodiálise do hospital.
A atividade ocorre em uma área de 174 metros quadrados junto ao Hospital São Sebastião Mártir e atende em média 90 pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, é referência para os municípios de Venâncio Aires, Mato Leitão, Vale Verde e Passo do Sobrado, atendendo também pacientes internados junto a Casa de Saúde em leitos clínicos e também em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já o Projeto de Lei número 129 autoriza o Poder Executivo a prorrogar a contratação temporária de Professor de História.
Notícias relacionadas
Ex-presidente do Sindilojas-VRP falece em Santa Cruz
Henrique José Gerhardt presidiu a entidade entre os anos de 2010 a 2014, quando foi realizada a restauração completa da atual sede administrativa
Departamento CDL Mulher ressalta protagonismo feminino nos negócios
Lançamento oficial ocorreu na noite desta terça-feira, no Espaço Assemp
Seminário discute ampliação do aeroporto de Santa Cruz nesta sexta
Encontro faz parte das discussões em torno do Programa de Desenvolvimento da Aviação Regional
Um sonho sobre rodas: Bruna Karnopp é BK Patinação Artística
De atleta e professora e empreendedora, santa-cruzense escola criada há um ano e meio para difundir seu esporte