Vítima ainda não foi identificada. Ela aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade
Morreu no Hospital Santa Cruz a mulher vítima de um atropelamento no início da manhã desta terça-feira (10) na BR-471. Segundo informações da Brigada Militar, o atropelamento ocorreu por volta das 6h, nas proximidades do entroncamento da BR-471 com a rua 28 de Setembro.
A vítima ainda não foi identificada. Conforme a assessoria de imprensa do HSC, a mulher tem entre 20 e 30 anos, pele branca e estava usando calça jeans e blusa florida. O cabelo é moreno com mechas loiras. O corpo está no IML de Santa Cruz.
O atropelamento
O motociclista seguia pela rodovia no sentido Santa Cruz – Rio Pardo quando atingiu a vítima, que cruzava a BR-471. De acordo com o motociclista, o atropelamento aconteceu na sinaleira do Maxxi Atacado. Ele relata que se surpreendeu com a mulher, que atravessava a rodovia atrás de uma fila de caminhões. Após tentar desviar, ele acabou atingindo a vítima que ficou desacordada.
Notícias relacionadas
Em menos de oito horas, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende cinco pessoas
As prisões foram por tráfico de entorpecentes (três casos), estupro de vulnerável e não pagamento de pensão alimentícia
Acidente grave envolve duas motos na BR-471
Após colisão, condutores foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz. Segundo populares, mulher apresenta estado grave
Acidente na RSC-287, em Venâncio Aires, deixa um morto
O condutor do Logan, com placas de Santa Maria, teria ficado preso nas ferragens, foi atendido no local mas não resistiu e faleceu
Corpo de Bombeiros atende incêndio em residência no Bairro Margarida
Sinistro ocorreu na Rua Luiza Geiss