Dirigente histórico estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre
Morreu nesta quinta-feira (10) um dos maiores nomes da história do Grêmio. O ex-presidente Fábio André Koff, 86 anos, estava internado desta a última quarta-feira (9), no Hospital Moinhos de Vento. A informação foi informada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha. Segundo o boletim médico, Koff teve infecção generalizada e disfunção múltipla dos órgãos.
Nascido em em 13 de maio de 1931, em Bento Gonçalves, Fábio Koff teve o primeiro contato com o Grêmio no final dos anos 1930. Assumiu pela primeira vez a presidência do tricolor gaúcho em 1982; voltando ao clube em 1993, após se recuperar de um câncer e tendo sua última gestão frente ao Grêmio em 2013. Sob o comando dele, o Grêmio conquistou um Mundial de Clubes, duas Libertadores da América, duas Copas do Brasil, um Recopa, e um Campeonato Brasileiro.
Koff também dirigiu o extinto Clube dos 13.
Notícias relacionadas
Horóscopo: a energia agora está perfeita para a realização de coisas práticas e aterradas
Mais para o final da semana a energia é mais criativa e você pode planejar como transformar seus sonhos em realidade.
ARAUTO REPÓRTER UNISC 27 de Janeiro de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Incêndio na UNICRUZ já é considerado o maior nos últimos oito anos na região. ➡️ Secretário de Agricultura expõe preocupação sobre abastecimento e revela problemas de logística para atendimento com caminhões-pipa em…
O Márcio
Mas há algo ainda mais profundo: ele entende que a gentileza não tem prazo de validade
Por Lucas Dalfrancis
Não espere nada de ninguém, pois o outro está fazendo o que pode
Esperar que o outro resolva minha dor é uma armadilha. Ninguém pode trilhar meu caminho por mim. Cabe a mim cuidar das minhas emoções, entender meu papel nas situações e buscar a cura.