Flávio Antônio Dalmolin não é visto desde a segunda-feira
As operações de busca por Flávio Antônio Dalmolin, de 66 anos, que desapareceu enquanto pescava no Rio Taquari, em Muçum, na segunda-feira (8), continuam e contam com o emprego de tecnologia de ponta e equipes especializadas do Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Venâncio Aires segue realizando buscas por adolescente desaparecido
As equipes de Encantado tem liderado os esforços desde o momento em que foi reportado seu desaparecimento. As buscas aquáticas têm sido conduzidas ao longo das margens do rio. Com o auxílio de um bote, a equipe percorreu a extensão do rio, seguindo as indicações fornecidas pelos familiares e amigos do desaparecido e chegando até próximo à ponte onde foi encontrado o barco dele.
Na tarde dessa terça, a operação recebeu um reforço com a chegada da equipe de mergulhadores. Equipados com tecnologia de sonar, eles mergulharam nas águas do Rio Taquari. O instrumento emite sinais acústicos que permitem a obtenção de imagens da superfície de fundo.
Notícias relacionadas
Brigada Militar deflagra Plano Tático Operacional no Vale do Rio Pardo
Ocorreram barreiras nos Bairros Santa Vitória, Dona Carlota e área central, com 60 pessoas abordadas, dois veículos autuados e 3 autos de infrações confeccionados
Policiais de Santa Cruz auxiliam em operação contra o tráfico de drogas em Santa Maria
Foram apreendidas drogas, armas, carregadores, munições, veículos e R$ 45 mil
Corpo de Bombeiros atende incêndio em vegetação no Bairro Santa Vitória
Sinistro ocorreu na Avenida Davi Severo Manica
Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Rio Pardo
As ocorrências ocorreram durante uma operação do Plano Tático Operacional